sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Joinville, 07 de dezembro de 2012.


Nota Oficial

A Direção do Hospital Municipal São José de Joinville informa que um defeito na central de refrigeração do complexo Ulisses Guimarães causou a interrupção no funcionamento do condicionador de ar em algumas salas do Pronto Socorro e Terceiro Andar.

Nesta sexta-feira a empresa responsável pela assistência técnica, esteve na unidade e detectou defeitos nos compressores da central de refrigeração que deverão ser substituídos, o mais breve possível. 

A Direção e a Chefia do Pronto Socorro estão empenhados de todos os esforços para tentar corrigir essa situação de desconforto aos pacientes. Foi autorizado em caráter emergencial a compra de um dos compressores que apresentou defeito, outros, seguirão os tramites do processo licitatório. 

Enquanto se aguarda a compra dos equipamentos, excepcionalmente, serão alugados aparelhos de ar condicionado portáteis que serão instalados provisoriamente no PS. Para a instalação dos aparelhos algumas adequações deverão ser realizadas. As medidas de adequações para a instalação dos aparelhos portáteis serão implementadas durante este sábado (08/12).


A Diretoria