terça-feira, 7 de junho de 2011

Comissão Premia vencedor da gincana interna.
































Foi durante a noite em um momento de descanso que o médico cardiologista Antonio Bezerra pensou na frase escolhida pela comissão para marcar os 105 anos do hospital Municipal São José – Ontem, hoje e sempre, dentro do meu coração! “Foi um estálo, uma declaração de amor pelo hospital” relata o médico que atua desde 1991 na instituição.

Bezerra é natural de Joinville, formou-se em medicina no Rio de Janeiro é pós graduado em cardiologia e especialista em terapia intensiva. Atualmente atua na UTI GERAL.

“O Zequinha é um lutador. Aqui neste hospital nós vestimos a camisa não importa as dificuldades. Ainda quero ver os projetos (Complexo Ulisses Guimarães e quarto andar) concluídos. Quando isso acontecer vamos melhorar muito o atendimento” diz ao receber o prêmio pela criação da frase.

O diretor do hospital Tomio Tomita e membros da comissão organizadora da programação de aniversário entregaram ao vencedor da gincana interna quatro passaportes para o Beto Carrero World e um livro da professora Sandra Guedes intitulado “Instituição e Sociedade: A trajetória do Hospital Municipal São José de Joinville 1852-1971″ da editora Movimento e Arte.